AO VIVO

– Plantão Policial – 20 / 11 / 2017

🚨🚔PLANTAO POLICIAL VALE NEWS🚔🚨
📻🎙nformacoes com credibilidade🎙📻

 

HOMICÍDIO A BALA – RUSSAS-CE

🗣Nesta segunda feira dia 21/11/2017 por volta das 01h20min, no Sítio Melancias, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO ERNANDES DE OLIVEIRA SILVA, 33 anos natural de Russas-CE, por cinco indivíduos encapuzados que arrombaram a porta dos fundos da residência e efetuaram vários disparos de Pistola PT 40, que o atingiu no tórax e cabeça, e logo após os indivíduos fugiram em um automóvel de cor branca (sem mais informações). Os PPMM se deslocaram até ao local informado e se encontram em diligencias. Vale salientar que a vítima respondia antecedentes criminais.

APREENÇAO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO DOLOSO ROUBO DE VEICULO E CRIME CONTRA A PAZ PUBLICA – ARACATI-CE

🗣Nesta segunda feira 20/11/2017 por volta das 00h30min, foi informado via 190 de uma ocorrência de roubo de veiculo na Rua Dragão do Mar, onde três elementos armados e encapuzados teriam assaltado o individuou e subtraído seu automóvel, de marca: FIAT PALIO de placas: NHA 8868, que a partir de então a equipe de policiais passou a fazer rondas para localizar o automóvel, tendo por volta da 00:30 min, se deparado com o referido carro na Vila São Rafael e que os indivíduos ao avistarem, a viatura empreenderam fuga e ai se iniciou uma intensa perseguição, que foi dado sinal de parada diversas vezes mas não foi atendido, na perseguição o pneu traseiro direito da viatura furou fato que dificultou a perseguição e a abordagem mas que mesmo assim a perseguição prosseguiu por alguns quilômetros tendo terminado próximo a localidade da Beirada, onde ao perceberem a aproximação novamente os criminosos abandonaram o carro e disseram já atirando , e que nesse momento ouve o revide tendo se iniciado a troca de tiros e que os três correram para um matagal onde ainda assim continuaram efetuando contra a composição. apoios alguns instantes os disparas sessaram e assim foi possível se aproximarem do veiculo e fazer a apreensão do mesmo, e que apoios foi feito uma varredura no local onde um dos assaltantes resolveu se entregar. o elemento se identificou com o nome de: Bruno de Lima Ribeiro, natural de Parajuru/Ce. o mesmo sem documentos, falou apenas que nasceu em 2003.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL – FORTIM-CE

🗣Nesta segunda feira dia 20/11/2017, por volta das 19h00min, ocorreu um acidente de transito envolvendo: FÁBIO SANTOS SILVA, 26 anos natural de Fortaleza-CE, e DENILSON DE SENA DOS SANTOS, 28 anos natural de Beberibe-CE, os mesmo transitavam por uma estrada na Zona Rural de Fortim – Sítio Mosquito; numa motocicleta Honda CG Titan, KS, 150cc, de cor vermelha, ano 2004, modelo 2005, de placa: HNR-0167 quando perderam o controle do referido veículo e caíram ao solo. Devido à gravidade dos ferimentos FÁBIO faleceu no local, porém DENILSON foi socorrido pela equipe SAMU. A composição da policia isolou o local até a chegada da Perícia Forense, que ocorreu por volta das 03h00, juntamente com o rabecão.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGASLIMOEIRO DO NORTE/CE

 

🗣Nesta segunda feira dia 20/11/2017, a equipe RAIO 02, quando em patrulhamento no Bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, abordaram a pessoa de MARIA EDUARDA OLIVEIRA, natural de Ibicuitinga-CE, 34 anos, residente no ramal de Flores-Russas/CE, com a mesma foi encontrado Três pedras de crack, e que indagada sobre o local da compra, respondeu que era na quadra “A”, casa 12, conjunto da Flores, ao chegar no local indicado, foi abordada a pessoa de FRANCISCO JOSÉ DE SOUZA, natural de Quixadá-CE, 46 anos, e que com sua autorização foi realizado uma busca em sua residência, onde foi encontrado 23 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, e uma grama de maconha. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE, onde o referido foi flagranteado no ART. 33 da Lei de entorpecentes.

🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔
O fim de semana foi marcado por mais violência no Ceará. Entre sexta-feira passada (17) e o começo da madrugada desta segunda-feira (20), ao menos, 42 pessoas foram assassinadas e outras cinco morreram em conseqüência de acidentes de trânsito, totalizando 46 mortos. Os números ainda parciais e tendem a crescer nas próximas horas com registros ainda não computados pelas autoridades da Segurança Pública.
Em Fortaleza, 11 pessoas foram mortas em 72 horas. Os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Mucuripe, Lagamar, Jangurussu, Dom Lustosa, Serviluz, Aracapé, Barra do Ceará, Parque Dois irmãos, Messejana e Conjunto Tancredo Neves (duplo assassinato).
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram mais 12 crimes de morte nos seguintes municípios: Caucaia (6 mortes), Aquiraz, Horizonte, Maranguape, Itaitinga (na penitenciária CPPL 2), PIndoretama e Eusébio.
No Sertão
No Interior Norte, a Polícia fez o registro de, ao menos, 11 assassinatos nos seguintes Municípios: Nova Russas (duplo homicídio), Guaraciaba do Norte (duplo homicídio), Santa Quitéria, Trairi, Monsenhor Tabosa, Mulungu, Tianguá, Itarema e Ubajara.
No Interior Sul, foram mais sete homicídios, em Quixeramobim (2), Morada Nova (2), Tabuleiro do Norte, Iguatu e São João do Jaguaribe.

Acidentes
Cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no fim de semana. Município de Mucambo, em Camocim, em Tauá, em Penaforte e na cidade do Crato,

#valefm103.com.br
#facebook/radiovale1260
#tvvaledojaguaribe.com.br
#instagramradiovaledojaguaribe